20 de jul. de 2012

Whisky Rolling Stones

Fabricante de bebidas cria garrafas de Whisky em comemoração aos 50 anos dos Stones em cima do palco. Mas tem que correr para ter a sua, hein? São apenas 150 unidades e cada garrafa sai pela bagatela de 6.300 dólares.


17 de jul. de 2012

Hotel Yellow Submarine


Abriu o hotel mais legal do mundo: Yellow Submarine no último final de semana, na Liverpool dos Beatles. A hospedagem custa entre 150 e 350 libras.







Fonte: R7

11 de jul. de 2012

Olho??


Girassóis Lagoa Resort

Recentemente estive hospedado no Girassóis Lagoa Resort - localizado na belíssima praia de Tibau do Sul/RN (85kms ao sul de Natal).

Um lugar simplesmente fantástico.

O resort é composto por aconchegantes estúdios (chalés) de 1 e 2 quartos dúplex totalmente equipados com ar condicionado, LCD TV, cofre, telefone, frigobar, água quente com painéis solares e uma grande varanda com vista deslumbrante para a Lagoa de Guaraíras, onde você desfrutar de um belíssimo pôr-do-sol - um dos mais bonitos do nosso Brasil.

Todos os chalés são cercados de um bem cuidado gramado e paisagismo de excelente bom gosto. O Girassóis Lagoa Resort, também dispõe de um spa, sauna, estúdio de massagem e uma grande piscina com bar. Apenas a piscina tem 450m² de área. O restaurante oferece cozinha contemporânea e está aberto diariamente para almoço e jantar com uma grande variedade de pratos "à la carte". Um dos diferenciais do lugar é o atendimento proporcionado pelos funcionários/colaboradores. Só faltam lhe botar no colo

Bom, vamos resumir isso. Aprecie sem moderação as fotos abaixo:












Ah, lá só tem um grande problema: não dá vontade de você querer sair.
Fotos*: Pedro Henrique
* Todos os direitos reservados

1 de jul. de 2012

Coisas de Fazenda

Um final de semana fora da rotina.
Cheirinho de mato molhado; acordar ao som de pássaros, bois e ovelhas.
Até o cocô da vaca fica cheiroso. 
Sim, e ainda temos esses visuais.