17 de abr. de 2011

Vá tirar onda com o ceguinho!

O ceguinho chegou no restaurante, e pediu um cardápio em braile.
O garçom, desculpando-se, disse que não tinha.  

O ceguinho falou:
- Não faz mal, me traz uma colher suja da cozinha para eu provar a comida.
O garçom achou estranho, mas atendeu ao pedido. Pegou uma colher usada na cozinha, e deu ao ceguinho. Este lambe a colher e comenta:

  
- Hummm, ótimo tempero. Camarão, com arroz à grega, pode me trazer esse prato mesmo.  

No dia seguinte, a mesma coisa:
- Hummm, strogonof de frango, batata frita, pode trazer esse prato mesmo. 

Passou-se uma semana, sempre a mesma coisa, o ceguinho pedia a colher e dizia o prato.   

O garçom, querendo sacanear o ceguinho, resolveu aprontar. No outro dia, quando o ceguinho chegou e pediu a colher, o garçom pegou uma colher e chegou pra cozinheira, que aliás é sua esposa: 

 
-Margareth, eu tô a fim de aprontar pro ceguinho. Pega essa colher e passa aí na perseguida... A cozinheira atendeu ao pedido, e o garçom levou a colher pro ceguinho. Este colocou a colher na boca, pensou um pouco e falou:    
 
-Ah, você tá de sacanagem!!!
Não vai me dizer que a Margareth trabalha aqui!!!


Um comentário:

  1. Essa é demais. Vou espalhar por todos os cantos de meus contatos.
    Que cego arretado. Esse deveria ser contratado pelos orgões públicos para analise de causos de cornagem que existe por ai na justiça.

    ResponderExcluir